Sanduíche do Renato [Belo Horizonte/MG]

O Renato Soares, do clássico Renato Burguer, aquele trailer que ficava em frente da Igreja Santo Antônio (Belo Horizonte/MG), voltou, já faz algum tempo, pra Belo Horizonte. Ele montou uma loja num próximo de onde era sua localização original, o Sanduíche do Renato.

Edição 14/05/2018: O Sanduíche do Renato que eventualmente se tornou Villa Burguer parece estar definitivamente fechado. De qualquer maneira, o famoso Renato Soares, quem levou o antigo Renato Burguers à grande fama que tinha, está no novo Renato Burguer, distante apenas a alguns quarteirões distantes.

Note que não é o mesmo lugar que o Renato Fine Burguers, que é outro estabelecimento, embora pareça que o Renato entrou de sócio lá com eles. Não sei dizer se ele largou ou largará o Sanduíche do Renato, mas lá já tem uns chapistas feras que que eu conheço também e, com o Sr. Soares supervisionando, é capaz da qualidade do Fine Burguers melhorar significativamente.*

De qualquer maneira, essa resenha é pro Sanduíche do Renato:

Os pontos positivos são:

  • Qualidade excelente do sanduíche
  • Local agradável e confortável
  • Cerveja não apenas da Ambev, como, por exemplo, a verdinha da foto.

Pontos negativos:

  • Falta catchup e mostarda na bisnaga. Sachê é pênalti. Foda-se a vigilância sanitária ou qualquer outra desculpa do tipo.
  • Estava situado na Av. Contorno com Rua da Bahia, 6664, perto da padaria Excelsior.
  • Renato Burguer – O Renato Soares está comandando uma nova lanchonete na própria Avenida do Contorno. A qualidade é similar.

PS. A foto da capinha deste post foi cedida gentilmente por um fã nosso no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *