Avaliação do bar Quermesse de Belo Horizonte

Confira nossa avaliação do Quermesse de Belo Horizonte, um bar que é decorado com tema “mineiro” que serve petiscos variados no Bairro Sion, mais especificamente na Rua Pium-í, próximo da localização do extinto La Cancha. O Quermesse é originário de Curitiba.

É um lugar bastante decente e compete com outros estabelecimentos em uma das ruas mais cheias de bares e restaurantes da cidade. As boas opções no cardápio e o tamanho das porções são certamente um dos destaques, embora com alto preço. A frequência também é de boa: não dá muito povo mulambento, mas também não é lugar pagação. O atendimento é bem amigável e simpático, pelo menos nas vezes que fui lá, achei os garçons e garçonetes excelentes.

Entretanto, o bar tem um ponto negativo bastante grave que é ser muito barulhento. Se você for com mais de quatro pessoas e pegar uma mesa, especialmente na parte interior do Quermesse, é capaz de alguns de seus amigos não ouvirem você, ou vice versa, e daí fica aquele berreiro insuportável. Outra falta grave também é que não serve cervejas, a não ser que você considere a carniça que a Ambev engarrafa como tal. Pelo menos, essas “cervejas” tem um preço decente por lá, considerando a região.

Pontos positivos

  • Boa frequência;
  • Bom atendimento;
  • Porções bem servidas, apesar do preço;
  • Comida muito boa;
  • Cerveja com bom preço (porém só Ambev).

Pontos negativos

  • Barulheira, principalmente na parte interior;
  • Cerveja popular só da Ambev;
  • O preço do rango pode assustar.

Aftermath

Não é um bar que eu viraria um frequentador assíduo, mas é um lugar que pode ser uma boa opção. As opções gastronômicas são certamente interessantes e bem servidas, embora falte cerveja bebível. Eu recomendaria o Quermesse para casais ou pequenos grupos de amigos (no máximo 4 pessoas) que estão a fim de passear, ver gente bonita e comer bem, sem ter que encarar baladas ou inferninhos.

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *